Relembramos que desde o dia 02 de fevereiro de 2018, a companhia aérea LATAM iniciou um processo de mudança de sistema visando aprimorar a experiência dos viajantes.
Sendo assim, informamos que a companhia passará pela segunda e última etapa da migração de sistemas em 11 de maio de 2018. Para maior comodidade, no período de 11 à 15 de maio, a companhia aconselha aos viajantes a chegada com pelo menos 3 horas de antecedência no aeroporto, para voos nacionais e internacionais. O check-in online estará disponível 48 horas antes do embarque. Caso o passageiro não consiga realizá-lo, é recomendável chegar com antecedência para realizá-lo no aeroporto (nos totens de atendimento ou no balcão do check in).
Algumas funcionalidades ficarão indisponíveis no período de 11 à 14 de maio. Confira:
- Passageiros com voos de e para os Estados Unidos nos dias 13 e 14 de maio só poderão realizar o check-in on-line a partir do dia 12 de maio às 13h00;
- A venda de bilhetes para voos entre Brasil e EUA, operados pela LATAM, estará indisponível entre os dias 11 e 12 de maio;
- Não será possível realizar remarcações, antecipar voos ou solicitar o reembolso de reservas por meio do nosso site ou do aplicativo nos dias 11 e 12 de maio.
A Maringá Turismo está acompanhando de perto todo o processo desde o início e as Equipes de Suporte e Operação estão inteiramente pautadas e prontas para minimizar qualquer tipo de impacto aos nossos viajantes.